Participamos do

Caminhão de lixo, carro e van são incendiados em condomínio no Sítio São João

Correria, perseguição policial e cerco aconteceram no condomínio após os ataques nesta tarde
20:44 | Jan. 03, 2019
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO2]

A onde de ataques na Grande Fortaleza continua. Três veículos foram incendiados no condomínio do Sítio São João, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira, 3. Ocorreram explosões no local.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas. No momento da chegada dos militares, houve perseguição e um cerco policial foi realizado no condomínio Residencial José Euclides Ferreira Gomes, do Programa Minha Casa Minha Vida, localizado no Sítio São João.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO1]

As explosões aconteciam à medida que o fogo aumentava, chegando perto dos fios de eletricidade. Crianças e adultos passavam em meio à fumaça. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Áreas (Ciopaer) sobrevoava o local e auxiliou o Corpo de Bombeiros.

No momento que o fogo era apagado, houve correria e movimentação de policiais no condomínio. Nas redondezas, muitas viaturas da Força Tática, patrulhamento de motocicletas e Batalhão de Choque (BPchoque).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente