PUBLICIDADE
Fortaleza
ATAQUES NO CEARÁ

Enel ainda atua com equipes reduzidas; Cagece tem atendimento normalizado

Situações emergenciais devem ser priorizadas pela empresa de energia elétrica

11:18 | 07/01/2019
Um carro da Enel foi atacado sábado no bairro Passaré (Foto: Gustavo Simão/ Especial para O POVO)
Após ter veículos que prestam serviço para a companhia incendiados, a Enel decidiu manter as medidas de segurança nesta segunda-feira, 7. Durante a onda de violência que acontece no Ceará desde quarta-feira, 2, nove carros da Enel foram atacados em Fortaleza e na Região Metropolitana.
 
Por meio de nota, a empresa de energia elétrica afirma estar dando prioridade aos atendimentos de emergência e trabalhar com equipes de campo em número reduzido. No fim de semana, os carros chegaram a ser escoltados por viaturas da Polícia em áreas consideradas mais críticas.

Já a Companhia de Água e Esgoto do Ceará, a Cagece, está com funcionamento normalizado e deve atender a população com todo o efetivo. Para solicitar atendimento, os clientes podem ligar para o número 0800 275 0195 ou utilizar o sistema de atendimento virtual no site da companhia. Lojas da Cagece chegaram a ser fechadas na sexta-feira, 4.

As lojas de atendimento da Enel não têm alteração no funcionamento nesta manhã. Quem deseja solicitar suporte para situações emergenciais pode ligar para a central de atendimento ao cliente pelo número 0800 285 0196. Pelo site ou pelas redes sociais da empresa também é possível pedir assistência. 
 
Redação O POVO Online