Participamos do

Sobe para 319 o número de pessoas detidas por envolvimento nos ataques criminosos no Ceará

O número corresponde às capturas ocorridas até às 17 horas desta sexta-feira, 11 de janeiro (11/01)
19:20 | Jan. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A mais nova atualização no número de pessoas presas por envolvimento nos ataques criminosos no Ceará subiu para 319. O balanço foi divulgado na noite desta sexta-feira, 11, pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), levando em conta às capturas ocorridas até às 17 horas desta tarde. Prisões e apreensões registradas em Fortaleza, Região Metropolitana e Interior são oriundas das ações das forças de seguranças atuantes no Estado.
  
[SAIBAMAIS] 
 
A SSPDS informa que equipes da Polícia Civil permanecem em diligências, com investigações concentradas na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
  
O policiamento ostensivo permanece reforçado em locais estratégicos e dentro dos coletivos de Fortaleza e Região Metropolitana, a partir de operações da SSPDS e a Polícia Militar do Ceará (PMCE). Helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) dão apoio às ações.
  
De acordo do SSPDS, grupos policiais tem escoltado veículos de concessionárias de energia, bem como caminhões caçambas da Prefeitura de Fortaleza e veículos de coleta de lixo. Postos de saúde e hospitais também estariam recebendo reforço dos agentes.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente