PUBLICIDADE
Notícias

Chega a 375 número de detidos por envolvimento em onda de ataques no Ceará

Pelo menos 190 ataques aconteceram nestes 13 dias de onda de violência. A secretaria não divulgou o número oficial registrado pelas forças de segurança

20:21 | 15/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1]

Em balanço realizado às 17h desta terça-feira, 14, o número de pessoas presas ou apreendidas por participação nos atos criminosos registrados no Ceará subiu para 375. Desses, 254 são maiores de idade e 121 são menores. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
[SAIBAMAIS]
Pelo menos 190 ataques aconteceram nestes 13 dias de onda de violência. A secretaria não divulgou o número oficial registrado pelas forças de segurança. A Polícia Militar do Ceará recebeu apoio de agentes da Força Nacional, de policiais militares da Bahia, Pernambuco e Piauí. Além disso, o ministro Sérgio Moro anunciou envio de 350 homens e mulheres da Polícia Rodoviária Federal ao Ceará para ajudar no combate aos ataques.

Sem atos criminosos nessa madrugada pela primeira vez em 13 dias, um incêndio criminoso à ônibus foi registrado nesta segunda-feira, 15, no grande Bom Jardim. Moradores ajudaram a conter as chamas. Com o ataque, a onda de violência chega ao 13º dia.

Redação O POVO Online

 
TAGS