PUBLICIDADE
Notícias

Árvore cai e derruba dois postes na rua Ildefonso Albano

A ocorrência se deu na madrugada deste sábado, 19, interrompendo a via

12:09 | 19/01/2019
NULL
NULL

Atualizada às 16h12min 

[FOTO1] 

Uma árvore caiu na madrugada deste sábado, 19, na rua Idelfonso Albano, nas proximidades do cruzamento com a avenida Monsenhor Tabosa, no bairro Meireles. A árvore derrubou dois postes e devido à extensão, a via ficou durante a manhã e uma boa parte da tarde obstruída. O trânsito da área, que recebe os veículos vindos do Aterro da Praia de Iracema, segue neste momento normal e sem desvios.  

 

[FOTO2] 

Veículos da Enel e da empresa de telefonia Vivo fazem o reparo das redes no local. Por meio de nota, a Enel informou que a queda (dos postes) causou falha no fornecimento de energia de três clientes da rua. A distribuidora informa que uma equipe está no local trabalhando para normalizar a situação". A Eel esclareceu também que "um poste é da companhia e o outro pertence à rede de telefonia".

 

Conforme assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMC), podas emergencias com árvores na iminência de queda ou que já caíram e interrompem vias, como é o caso, são feitas pelos Bombeiros. Contudo, como se trata de ocorrência que afetou a rede elétrica, os Bombeiros aguardavam serem acionados, após serviço da Enel ser finalizado para, então, proceder com o corte da árvore, e desobstuir a via. Uma guarnição do CBMC está se dirigindo ao local.  

 

Troncos, galhos e folhagens serão colocado em um ponto que não cause interrupção de fluxo de trânsito. De acordo com a assessoria da Autarquia de Paisagismo e Urbanismo de Fortaleza (URBFor), durante a semana, a coleta dos resíduos será realizada.

 

Outro caso semelhante ocorreu na rua Capitão Olavo, no bairro Aerolândia, onde uma árvore caída por conta da chuva também derrubou dois postes. O Corpo de Bombeiros enviou equipe até o local às 13h40, após ser acionado pela Enel.

 

Mais informações em instantes.

 

Redação O POVO Online com informações do jornalista Jocélio Leal

TAGS