Participamos do

Camilo Santana entrega 156 novos veículos para a Polícia Militar

Novos concursos para a Polícia Militar e Perícia Forense (Pefoce) devem ser anunciados ainda este ano
10:12 | Jan. 25, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) recebeu, na manhã desta sexta-feira, 25, 156 novos veículos. Os carros e motos, entregues pelo governador Camilo Santana (PT), reforçam a força automotiva da Segurança Pública no Ceará. Desde 2015, dois mil veículos já foram conferidos, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Durante a entrega das viaturas, o governador adiantou que devem ser anunciados, ainda este ano, novos concursos para a Polícia Militar e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

 

"Nosso compromisso é continuar investindo fortemente nas forças de segurança do Estado. Hoje estamos entregando mais 156 veículos, um investimento de quase R$ 8 milhões", afirma o governador. "As fortes ações que a gente tem feito dentro do sistema prisional tem ocasionado tudo isso aqui fora. Claro que têm diminuído significativamente, mas continuam. Isso mostra um incômodo".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Camilo comentou ainda que grupos criminosos têm disseminado mentiras nas redes sociais para intimidar a população e provocar recuo por parte do Estado. "Seremos cada vez mais duros com a implantação da lei de execução penal dentro do sistema prisional do Ceará. Para isso, desde o início pedi reforço do Governo Federal. Temos 406 homens da Força Nacional e gostaria de ter mais para garantir (a segurança) porque a área territorial do Ceará é muito grande".

Com informações da repórter Germana Pinheiro/Rádio O POVO CBN

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags