Participamos do

Ônibus é incendiado no Sítio São João; outros ataques já foram registrados no mesmo local

No mesmo local, um caminhão, um carro e uma van tinham sido incendiados no último dia 3
22:45 | Jan. 29, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um ônibus da linha Sítio São João/Parque Santa Maria foi incendiado em frente ao condomínio Residencial José Euclides Ferreira Gomes, no Sítio São João, na noite desta terça-feira, 29. No mesmo local, um caminhão, um carro e uma van tinham sido incendiados no último dia 3.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com informações do sargento Beserra, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o incêndio teve início por volta das 20h e ainda não há suspeitos identificados. A PM realiza diligências para encontrar os responsáveis.

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado para conter as chamas, porém, enquanto a reportagem do O POVO esteve no local, uma pequena parte do ônibus voltou a queimar. O veículo ficou totalmente destruído.

Antônio Carlos Marques, fiscal da empresa Vega, proprietária do veículo, informou à reportagem que o ônibus seguia pela rua C quando os criminosos embarcaram. Ainda não há confirmação de quantos eram, no total.

Quando o veículo fazia a conversão para entrar na avenida B, os suspeitos pediram que os passageiros desembarcassem e, em seguida, atearam fogo no veículo. Moradores do local, amedrontados, não quiseram falar com O POVO.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags