Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

10° suspeito é preso após novo ataque nesta manhã

Conhecido como Bilú, homem preso foi encaminhado ao 19° Distrito Policial e aguarda identificação por parte das vítimas
[FOTO1]
Décimo suspeito dos ataques em Fortaleza e na Região Metropolitana foi preso. A Polícia Civil do Estado do Ceará capturou um homem após o segundo ataque a ônibus registrado na avenida Cônego de Castro nesta quinta-feira, 3. Outros cinco participaram da ação, segundo testemunhas. Agentes tentaram capturar os indivíduos, no entanto, não obtiveram êxito. 

De acordo com o inspetor Rodrigo Miaggy, um dos responsáveis pelas buscas, o homem apreendido é conhecido na área como Bilu. “Fizemos a perseguição, lá dentro da mata encontramos alguns indivíduos que tentaram se evadir, e pegamos um deles. É um conhecido nosso, um traficante aqui da área”. Segundo o agente, Bilu já responde por dois roubos e tráfico de drogas.

De acordo com o inspetor, cerca de cinco pessoas participaram da ação contra o ônibus na avenida Cônego de Castro, no Parque Santa Rosa. O único apreendido foi encaminhado ao 19° Distrito Policial, onde aguarda identificação por parte das vítimas. 
 
Com informações do repórter Rubens Rodrigues 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar