Participamos do

Vendas de última hora para o Natal movimentam lojas nesta segunda em Fortaleza

Consumidores deixaram as compras de fim de ano para a última hora
17:00 | Dez. 24, 2018
Autor Israel Gomes
Foto do autor
Israel Gomes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Alguns consumidores deixaram as compras de fim de ano para a última hora. Nesta segunda-feira, 24, véspera de Natal, o Centro Fashion, no bairro Jacarecanga, teve intensa movimentação de clientes.
 
[SAIBAMAIS] Segundo a vendedora Raiana Herculano, de 19 anos, o fluxo de clientes no local é intenso no local desde o último fim de semana. "O Centro Fashion movimenta a economia cearense, gerando emprego e renda. Nós empreendedores estamos satisfeitos, pois investimos e o retorno foi garantido", disse a diretora criativa da Loja Tipsy, Magna Medeiros.
 
Quem também aproveitou o dia para fazer as compras foi Helena Martins. A cearense de 43 anos mora em Marabá, no Pará, e veio para o Estado realizar a cerimônia de casamento, que aconteceu nessa sexta-feira, 21, em Quixadá.
 
Ela pretende passar as festas de fim de ano no Ceará e aproveitou a lua de mel para fazer compras com os filhos e o marido. A vendedora elogiou os preços ofertados no local, mas reclamou da qualidade dos produtos.
 
Já a estudante Ana Lia, de 17 anos, disse ao O POVO Online estar satisfeita com as mercadorias do estabelecimento. No começo da tarde, ela relatou que estava no Centro Fashion desde as 9 horas. A jovem comprou uma pantacourt, vestimenta que define como a "tendência do ano".
 
[FOTO3]
O último fim de semana foi de intensa movimentação no Centro da Capital, em busca de vestimentas para as festas de fim de ano. No sábado, muitos consumidores aproveitaram os descontos de até 80% no Bazar Moda do Bem do shopping Maraponga Mart Moda.
[VIDEO1] 
 
[FOTO4] 
 
[FOTO2] 
Com informações do repórter Samuel Pimentel

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente