Participamos do

Veículo que faz o reboque da AMC colide com carro durante remoção

Durante a remoção do carro de passeio, o veículo responsável pelo reboque colidiu contra o capô do Gol e danificou parte da frente
19:11 | Dez. 05, 2018
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Um carro teve parte da frente destruída na manhã desta quarta-feira, 5, em Fortaleza, durante remoção feita por funcionários da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC). O incidente aconteceu entre os cruzamentos das ruas Visconde de Mauá e Coronel Alves Teixeira, na Aldeota.
 
Os agentes de trânsito realizavam uma fiscalização nos estacionamentos de veículos nas ruas. Ao se depararem com o carro de modelo Volkswagem Gol que estava estacionado na esquina a menos de cinco metros do limite permitido, registraram a ocorrência seguindo o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que diz que estacionar nas esquinas ou a menos de cinco metros do bordo do alinhamento da via transversal é infração média, tendo como penalidade multa e a medida administrativa é a remoção do veículo.
 
[VIDEO1] 
 
[SAIBAMAIS] 
 
O POVO Online entrou em contato com a assessoria de imprensa da AMC, que em nota informou que aconteceu uma falha técnica por parte do veículo responsável pela remoção e explicou que o dono do carro será ressarcido pelo dano causado. A AMC orienta que em outras situações, caso não fique comprovado a falha durante a operação, o proprietário deve abrir um protocolo em uma das cinco Centrais de Atendimento da AMC e solicitar o ressarcimento. Caso seja comprovado que o dano foi causado pelo operador, haverá o reembolso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente