Táxi pega fogo em estacionamento na avenida Domingos OlímpioNotícias de Fortaleza
PUBLICIDADE
Notícias


Táxi pega fogo em estacionamento na avenida Domingos Olímpio

Caso aconteceu por volta das 11h30min. Bombeiros conseguiram debelar as chamas antes que o fogo atingisse o tanque de gás natural, o que poderia causar uma explosão

12:21 | 09/12/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Um táxi pegou fogo no estacionamento de uma loja de materiais de construção, na avenida Domingos Olímpio, bairro José Bonifácio, em Fortaleza. O incidente aconteceu na manhã deste domingo, 9.

As chamas foram debeladas por agentes do Corpo de Bombeiros antes de o fogo consumir o veículo por completo. Toda a parte dianteira foi queimada. O motorista não estava dentro do carro e não houve feridos. 

O trânsito na Domingos Olímpio teve lentidão registrada, mas nenhuma das faixas foi interditada. 
 
De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), a guarnição de primeiros socorros do Quartel Central foi acionada por volta das 11h25min. O veículo, um Fiat Grand Siena, tem cilindro de Gás Natural Veicular (GNV) na parte da traseira, que poderia explodir caso fosse atingido. 
 
[FOTO2]
O POVO Online apurou que o carro parou de funcionar na esquina com a rua Jaime Benévolo. O motorista parou o veículo no estacionamento da loja . Após tentativas de religação, o ocupante desceu e pouco tempo depois o fogo foi percebido. Conforme o CBMCE, o proprietário informou que seu filho era quem dirigia. 
 
Com informações do repórter fotográfico Mauri Melo 
 


TAGS