Participamos do

Táxi pega fogo em estacionamento na avenida Domingos Olímpio

Caso aconteceu por volta das 11h30min. Bombeiros conseguiram debelar as chamas antes que o fogo atingisse o tanque de gás natural, o que poderia causar uma explosão
12:21 | Dez. 09, 2018
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Um táxi pegou fogo no estacionamento de uma loja de materiais de construção, na avenida Domingos Olímpio, bairro José Bonifácio, em Fortaleza. O incidente aconteceu na manhã deste domingo, 9.

As chamas foram debeladas por agentes do Corpo de Bombeiros antes de o fogo consumir o veículo por completo. Toda a parte dianteira foi queimada. O motorista não estava dentro do carro e não houve feridos. 

O trânsito na Domingos Olímpio teve lentidão registrada, mas nenhuma das faixas foi interditada. 
 
De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), a guarnição de primeiros socorros do Quartel Central foi acionada por volta das 11h25min. O veículo, um Fiat Grand Siena, tem cilindro de Gás Natural Veicular (GNV) na parte da traseira, que poderia explodir caso fosse atingido. 
 
[FOTO2]
O POVO Online apurou que o carro parou de funcionar na esquina com a rua Jaime Benévolo. O motorista parou o veículo no estacionamento da loja . Após tentativas de religação, o ocupante desceu e pouco tempo depois o fogo foi percebido. Conforme o CBMCE, o proprietário informou que seu filho era quem dirigia. 
 
Com informações do repórter fotográfico Mauri Melo 
 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente