Participamos do

Seminário Empreender começa hoje; inscrições podem ser feitas no local

Com 30 horas de duração, 12° empreender tem início nesta sexta-feira, 7, e segue até o início da tarde deste sábado
10:35 | Dez. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Com foco nos negócios locais, a 12ª edição do Seminário Empreender tem início nesta sexta-feira, 7. As inscrições pelo site se encerraram, mas quem desejar participar do evento pode se inscrever presencialmente, no Centro de Negócios do Sebrae. O seminário discute práticas sobre empreendedorismo, negócios digitais, tecnologia e inovação. A programação terá 30 horas de duração, com atividades, inclusive, na madrugada e até o início da tarde deste sábado. 

"Os negócios digitais são a grande tendência para o mercado de trabalho. Hoje vemos que as empresas estão desenvolvendo suas políticas de olho nas estratégias de inovação, valorização de startups e busca por aceleradoras", explica Nazareno Albuquerque, coordenador geral do evento, sobre a escolha do tema desta edição. Segundo ele, 10 caravanas estão confirmadas no evento, de municípios como Sobral, Caucaia, Quixadá, Limoeiro do Norte e Aracati.

12º Seminário Empreender: sexta-feira, 7 (de 8 às 23 horas) e sábado, 8 (de zero hora às 13h15min)

Veja programação completa clicando aqui 
 
Algumas atrações do Seminário Empreender:
 
Anderson de Morais Braga

CEO da Agenda Edu, startup líder no segmento de gestão de comunicação em ambientes educacionais. Formado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Vencedor do Prêmio Santander Universidades 2015 na categoria empreendedorismo.

Pablo Padilha

Gerente Executivo de Tecnologia e Inovação da Fiec. É mestre pela Faculdade FIA de Negócios no Programa de Mestrado Profissional em Gestão de Negócios e especialista em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.
 
Thiago Amarante

CEO da Chatbox Makers, plataforma de messenger marketing. É engenheiro de software com 18 anos de experiência.

Bruno Raniery

CEO da Mercadapp, aplicativo de compras em supermercado. É bacharel em Sistemas e Mídias Digitais pela UFC. É técnico em Informática, Ciências da Computação e Informática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

Carlos Terceiro

CEO da Mobilis, aplicativo de controle financeiro. É técnico em Informática e Desenvolvimento de Software pelo IFCE. É graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Estácio de Sá.

Eduardo Azevedo

CEO da Explorum Educacional, plataforma online de ensino. É graduado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap). Tem MBA em Marketing pela mesma instituição. É especializado em Planejamento de Comunicação pela ESPM.

 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente