Participamos do

Obras da Cagece causam congestionamentos na avenida Dom Manuel; confira desvios

A previsão para a conclusão da obra será no dia 15 de dezembro
19:06 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza desde o último dia 6  serviços de reparo na tubulação de esgoto da avenida Dom Manuel, na altura do número 140, no bairro Centro, em Fortaleza. 
 
Com a interdição do trecho, motoristas, ciclistas e pedestres estão tendo que trafegar por outras vias. Mesmo com sinalização e a presença de agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) no local, constantes congestionamentos têm se formado.
 
De acordo com a Cagece, as obras estão dentro do prazo que foi estabelecido e a previsão para conclusão será no dia 15 de dezembro. A recuperação do asfalto do trecho será concluída até a próxima quarta-feira, 19.

Um morador da região, que preferiu não se identificar, explicou que desde o início da obra, além dos congestionamentos, um outro fator também incomoda. "A interdição, além de formar grandes congestionamentos, deixa motoristas irritados com a demora, que costumam buzinar muito. Os ciclistas andam pelo meio e por pouco não acontecem acidentes. Os agentes da AMC até ajudam, só que depois eles vão embora e o caos piora. Além disso, a obra junta muito entulho", conta.
  
[FOTO2] 
 
Desvios
 
A companhia orienta que os motoristas que trafegam pelo trecho interditado da via, dobrem à direita na rua Tenente Benévolo, à esquerda da rua 25 de Março, e em seguida à esquerda na Pereira Filgueiras, retornando, assim, à avenida Dom Manuel.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente