PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Fortaleza terá festa evangélica gratuita na noite de Réveillon

18:29 | 21/12/2018
Consolidando-se como um dos destinos mais procurados para o Réveillon, Fortaleza terá uma opção de festa para a população evangélica. Nas areias da Praia do Mucuripe, será realizada a Celebração Cristã da Virada 2019, organizada pela Igreja Batista Comunidade do Amor.

[SAIBAMAIS]“Nossa proposta é dar uma opção para as famílias cristãs, e sem bebida alcoólica, algo feito realmente para a família”, explica o pastor Samuel Munguba Júnior, articulista do O POVO e um dos organizadores do evento.

A festa, que é gratuita, terá início às 21 horas do dia 31 e vai até as 2 horas do dia 1º de janeiro, com atrações locais como Décio Lima e a banda da Comunidade do Amor e artistas nacionais como Delino Marçal e Thalles Roberto, além da pregação ministrada por Munguba Júnior. A expectativa é que o evento receba dez mil pessoas.

“Esse é o primeiro ano que estamos fazendo essa celebração cristã. Queremos que essa festa, a exemplo da que ocorre na Praia de Iracema, entre no calendário da Cidade e que pessoas de outros locais possam vir para nosso Réveillon cristão, contribuindo ainda mais para a rede hoteleira do Estado”, projeta Munguba Júnior.

Carlos Viana

TAGS