Participamos do

Dois policiais cearenses são baleados em menos de 12 horas

13:42 | Dez. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois soldados da Polícia Militar do Estado do Ceará foram baleados em menos de 12 horas. As ações aconteceram em situações diferentes, no Rio Grande do Norte e no município de Choró, no Ceará. As ocorrências foram registradas nesse domingo, 2. 

O primeiro caso aconteceu no Rio Grande do Norte, quando um soldado da 3ª Companhia do 5º Batalhão da PM, de Jaguaribe, foi vítima de disparos de arma de fogo. O comandante da vítima viajou para o Estado no intuito de obter detalhes sobre o que aconteceu e fornecer o apoio necessário para o agente de segurança.

As informações são da assessoria de comunicação da PMCE. O POVO Online apurou que o policial foi vítima de um assalto.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o outro caso foi registrado em Choró Limão, na cidade de Choró, e vitimou um policial que trafegava em uma motocicleta com a namorada. As vítimas foram abordadas por assaltantes na CE-040.

O policial recebeu alta médica e a namorada, que também é policial, não foi atingida. Ela teria reagido ao assalto e durante o tiroteio o militar acabou atingido. Conforme a Polícia Militar, os autores do crime ainda não foram presos. 

  

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente