PUBLICIDADE
Fortaleza
Fim de ano

A partir deste sábado, horário das lojas do Centro de Fortaleza é ampliado

A expectativa é de que nos dias mais intensos cerca de 650 mil pessoas visitem o Centro de Fortaleza

14:10 | 07/12/2018
Fluxo de pessoas no Centro de Fortaleza
São esperadas 650 mil pessoas no Centro de Fortaleza nos dias mais intensos de vendas no Centro de Fortaleza (Foto: Fábio Lima/O POVO)
O horário de funcionamento das lojas no Centro de Fortaleza será ampliado a partir deste sábado, 8. E o comércio vai operar todos os dias até 31 de dezembro.
 
Amanhã será o primeiro dia de ampliação do horário de funcionamento. As lojas abrem às 8 e fecham às 18 horas. Será assim nos próximos quatro sábados deste mês. Aos domingos, os estabelecimentos vão abrir uma hora mais tarde e encerram as atividades duas horas mais cedo: das 9 às 16 horas. De segunda a sexta, as vendas são das 8 às 19 horas. 
 
Entre os dias 20 e 23, as lojas não têm horário para encerrar as vendas para atender a demanda intensa dos últimos dias de compras antes do Natal. De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), Assis Cavalcante, os estabelecimentos fecham "quando o último cliente deixar o local". As informações foram divulgadas pela CDL na manhã desta sexta-feira, 7.

A expectativa é de fluxo com 650 mil pessoas nos dias mais intensos de vendas. O crescimento de vendas esperado para este final de ano é de 5%, comparado ao mesmo período do ano passado, de acordo com Assis Cavalcante.

Confira os horários do comércio do Centro neste mês de dezembro

Segunda a sexta-feira: das 8 às 19 horas
Sábado: das 8 às 18 horas
Domingos: das 9 às 16 horas
 
Nos dias 20,21,22 e 23: lojas abrem às 8 horas, sem horário para fechar 

ITALO COSME