Participamos do

Suspeito de roubo, homem é preso com arma e drogas no bairro Jacarecanga

Homem, suspeito de praticar roubo, foi preso com arma e drogas na Rua São Paulo, no bairro Jacarecanga, na noite deste sábado, 10
18:32 | Nov. 11, 2018
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Homem identificado como Luís Felipe Florêncio da Silva, 24, suspeito de ter roubado uma pessoa na Avenida Filomeno Gomes, foi preso com arma e drogas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando Tático Motorizado (Cotam), na noite deste sábado, 10. Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o indivíduo não tinha antecedentes criminais.
 
A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), ligada à SSPDS, recebeu denúncia e os agentes de segurança saíram em busca do suspeito. Luís Felipe Florêncio da Silva foi abordado com arma e preso em flagrante, enquanto fugia, na Rua São Paulo. Além do revólver calibre 38 com seis munições, foram apreendidos 32 papelotes de cocaína e cinco gramas de crack.
 
O homem foi conduzido à Delegacia do 32º Distrito Policial, no bairro Parque Santa Cecília, onde foi indiciado por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Para apuração do caso, um inquérito policial foi aberto. Essas são informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente