Participamos do

Papai Noel chega aos shoppings da Capital

Os shoppings abriram a temporada de visitações ao bom velhinho e inauguraram decorações, atrações às compras de fim de ano
20:36 | Nov. 18, 2018
Autor Lucas Braga
Foto do autor
Lucas Braga Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Neste fim de semana, o North Shopping Jóquei foi o terceiro dentre os shoppings da Capital a receber o Papai Noel. O bom velhinho chegou na noite deste domingo, 18, apresentando ao público a decoração com tema "Um Doce de Natal".

[FOTO1] 
[SAIBAMAIS] 
O público do shopping recebeu com entusiasmo o velho Noel, que chegou com doces e brincadeiras para crianças e adultos. Fizeram parte da programação bandas e apresentações de personagens natalinos.
 
Para quem quiser entregar cartinhas ou fazer pedidos para o Papai Noel, a visitação está aberta até o dia 24 de dezembro, de 15h às 21h, na Praça de Eventos do shopping (Piso L1).
 
[FOTO2]
No Via Sul Shopping, Papai Noel chegou sábado, 17, com a temática Vila do Natal. Ele recebe crianças também até 24 de dezembro, das 15h às 21 horas.
 
Já no Shopping Benfica, o Papai Noel vai ocupar o "Bosque Encantado". A visitação, à tarde e à noite, tem horários variados conforme o dia da semana.
 
No fim de semana passado, foi a vez dos shoppings Del Paseo e North Shopping Fortaleza. Leia mais aqui.
 
 

 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente