Participamos do

Mulher é executada na calçada de residência no bairro Conjunto Ceará

Vídeo mostra momento em que suspeitos chegam de moto e disparam contra a vítima
10:46 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[VIDEO1] 
Ana Paula Sousa de Paiva, 36, foi assassinada na noite de sábado, 24, com dois tiros. A mulher estava na calçada de uma residência na quarta etapa do bairro Conjunto Ceará, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O suspeito que estava na garupa desceu e efetuou os disparos, depois fugiu com o homem que pilotava a moto.

[SAIBAMAIS]Paulinha, como também era conhecida, tinha antecedentes criminais por ameaça, receptação e associação criminosa. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, buscas pelos suspeitos foram feitas ainda ontem, mas até esta manhã ninguém foi preso. O DHPP vai ficar responsável pelas investigações do caso. Denúncias podem ser feitas pela população para os números (85) 3257-4807, do DHPP, ou por mensagem para o (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento. O sigilo é garantido.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente