Participamos do

Liberada a primeira parte da obra no viaduto da BR-116 sobre av. Borges de Melo

Os acessos estavam interditados para realização das obras de manutenção nas juntas de dilatação do viaduto
19:00 | Nov. 26, 2018
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Os bloqueios que foram feitos no viaduto da BR-116 sobre a avenida Borges de Melo, sentido interior-praia, foram liberados na tarde desta segunda-feira, 26. Os acessos estavam interditados para realização das obras de manutenção nas juntas de dilatação do viaduto e reparos no pavimento da região que apresentam buracos na via.
 
[VIDEO1] 
 
De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit-CE), as obras foram divididas em duas etapas. A primeira parte começou em outubro, realizando reparos no sentido sertão-praia. Já as interdições que foram feitas sobre o viaduto da BR-116 terminaram com os reparos no pavimento da região das bordas das juntas de dilatação do viaduto, e na liberação da via no sentido praia-sertão.
 
[VIDEO2] 
 
O órgão explicou a importância das interdições, lembrando que os transtornos sofridos pelos motoristas poderiam ser piores caso os reparos não fossem feitos. O POVO Online esteve no local onde a via foi liberada para o tráfego de veículos, e constatou ainda certa lentidão no fluxo dos carros. Alguns trabalhadores estavam no local das obras e prestavam alguns reparos. Também foi possível identificar que uma coluna de concreto ainda estava sobre a via.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente