Participamos do

Homem investigado por exibir partes intimas na rua diz que teve grave coceira devido a cirurgia

O vídeo com o homem que tocava as partes intimas em via pública gerou repercussão
22:20 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O homem de 37 anos investigado pela Polícia Civil após aparecer em vídeo com as partes intimas a mostra em via pública no bairro Conjunto Ceará afirmou, nesta segunda-feira, 26,  que passou por uma cirurgia e teve crise de coceira que o fez retirar o órgão genital para fora da roupa e coçar em uma rua que seria de pouco movimento.

Após a repercussão do vídeo nas redes sociais, a esposa do homem diz que ele tem sofrido ameaça das facções da área e que ele está impossibilitado de cuidar da mãe, pois não pode frequentar mais a comunidade.

Conforme a esposa, o rapaz passou por cirurgia chamada frenuloplastia, que é para o homem que possui o freio da glande curto, o que causa uma série de incomodos. Após a cirurgia o rapaz teria ingerido alimento com pimenta, o que teria provocado intensa coceira. Por recomendação médica, ele não se deve coçar com as unhas, mas sim a palma da mão, para não prejudicar os pontos internos.

A mulher afirma que foram apresentados à Polícia o laudo médico e fotos da cirurgia. O homem foi até a sede da Perícia Forense, onde passou por exame pericial. Ainda ao O POVO Online, a companheira do homem disse que ele foi comprar um frango assado por volta das 13 horas quando teve a coceira e não conseguiu conter. No entanto foi confundido com um tarado e perseguido por moradores.

  

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente