Participamos do

Homem é preso ao tentar buscar filha de um ano em carro roubado

O veículo estaria sendo usado em assaltos na área da Granja Lisboa e Bom Jardim
21:38 | Nov. 13, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Homem de 21 anos foi preso após roubo de veículo enquanto tentava buscar a filha de um ano e cinco meses no Corolla roubado. O roubo do veículo aconteceu no bairro Vila Pery, mas o carro foi encontrado na Granja Lisboa, após informação de que o veículo estaria sendo utilizado em roubos. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira, 13.

 

Chegou a haver perseguição ao veículo. O homem preso relatou aos policiais, inicialmente, que comprou o carro por R$ 2 mil.  O Corolla havia sido roubado na última segunda-feira, 12. O caso foi encaminhado ao 32º DP, no Bom Jardim.

Participaram da ação policiais militares da área e do Batalhão de Policiamento do Meio Ambiente (BPMA), no apoio. O suspeito possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Ele havia ido buscar a filha na residência dele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS] 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), existia um veículo no apoio ao homem preso. Os comparsas empreenderam fuga quando perceberam a presença dos policiais. O caso segue em investigação para buscar o restante dos envolvidos. 

 

A criança está com a família. O nome do pai não é divulgado para não identificar o bebê, em obediência ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente