Participamos do

Grupo armado dispara contra vigilantes na avenida Washington Soares na manhã deste domingo

Um dos homens ficou baleado e não conseguiu fugir com o restante do grupo
11:13 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Grupo de três homens armados trocou tiros com funcionários que faziam a segurança de uma loja de móveis na avenida Washington Soares, no bairro Edson Queiroz, na manhã deste domingo, 25. Fonte da Polícia Militar informou ao O POVO Online que o trio vestia coletes à prova de balas e usava armas de canos longos.
 
[SAIBAMAIS] A tentativa de assalto deixou dois feridos, um dos vigilantes e um dos assaltantes. Os homens conseguiram fugir, mas equipes policiais conseguiram alcançar o bando e prender William Santos de Miranda, 22, que estava ferido por um dos disparos. Ele já tinha passagens pela polícia por roubo, receptação, associação criminosa, adulteração de veículo automotor e resistência à prisão. 

Após receber socorro, o suspeito e o vigilante foram levados para um hospital. William ficará sob escolta policial até ser liberado para ser conduzido à cadeia. Ele utiliza tornozeleira eletrônica, mas usava papel alumínio para bloquear o sinal de localização. Com o preso foram apreendidos um colete e um revólver calibre 38.
 
Dois outros participantes da tentativa de assalto fugiram para uma região de mata próxima ao local do crime. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para realizar buscas. A Delegacia de Roubos e Furtos será responsável pelas investigações do caso.

 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente