Participamos do

Duas mulheres são mortas a tiros no Parque São José

Vítimas não foram identificadas
18:50 | Nov. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas mulheres, ainda não identificadas, foram mortas na rua Cônego de Castro. bairro Parque São José, em Fortaleza. Crime aconteceu nesta quinta-feira, 8. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

De acordo com o órgão, os levantamentos iniciais apontam que os criminosos chegaram em veículo. Em seguida, um dos homens desceu e efetuou vários disparos contra as vítimas. O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

[SAIBAMAIS]Denúncias

É possível contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. A SSPDS garante o sigilo.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente