Participamos do

Desabamento de imóvel deixa seis pessoas feridas na Parangaba

As vítimas já foram resgatadas e levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF)
16:55 | Nov. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 20h02min 

[VIDEO1]Imóvel duplex desabou na avenida Augusto dos Anjos, bairro Parangaba, na tarde desta sexta-feira, 16. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos seis pessoas ficaram feridas. O local funcionava como comércio e residência.

 
Três carros do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Segundo o tenente Romário, As vítimas já foram resgatadas e levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
 
Além disso, uma equipe da Defesa Civil está no local para investigar as causas do acidente. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) bloqueou a avenida Augusto dos Anjos, nos dois sentidos, para evitar tráfego de veículos. 
[FOTO1] 
O desabamento derrubou o fio de um poste do outro lado da via, o Corpo de Bombeiro isolou a área para evitar acidentes. Agora, o órgão aguarda a chegada de uma equipe da Enel Distribuição Ceará para fazer o desligamento da energia no local e fazer os reparos na rede elétrica.
 
Ainda não há informações sobre o que causou o desabamento. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou sobre cinco pessoas feridas no desabamento. Sendo uma criança, uma mulher, dois adolescentes e um homem de 53 anos, identificado como Antônio Gomes do Nascimento. Ele foi acolhido na emergência do IJF e segue em atendimento. 
Com informações da Repórter Jullie Vieira
 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente