Participamos do

Comerciante colombiano é assassinado no bairro Cais do Porto

Guillhermo Gonzales, de 58 anos, morava no Brasil desde 2015. Ele fazia uma entrega no momento do crime
15:09 | Nov. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um comerciante colombiano foi morto na manhã desta quinta-feira, 8, no bairro Cais do Porto, em Fortaleza. Guillhermo Leon Valência Gonzales, de 58 anos, estava dentro do próprio carro quando foi atingido por disparos de arma de fogo. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito chegou em um carro utilitário, desembarcou e disparou contra Guillermo. O comerciante morreu no local do crime. 

A investigação aponta que a vítima, que trabalhava com confecções, estava no local para realizar uma entrega de mercadoria. O cliente, no entanto, não estaria no local. O colombiano morava no Brasil desde 2015. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que instaurou inquérito, conduz as investigações. Os primeiros levantamentos foram realizados junto à Perícia Forense do Ceará (Pefoce). 

As Polícias Civil e Militar seguem em busca dos autores do crime, realizado na Área Integrada de Segurança (AIS) 1.

Denúncia

A Polícia recebe informações que possam ajudar na elucidação do caso. A população pode denunciar pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS.

Também é possível passar informações pelo (85) 3257 4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111 7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente