PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Chuvas alagam túnel que dá acesso ao Iguatemi

A assessoria do estabelecimento informou que o problema foi causado por pane nas bombas de drenagem

16:45 | 30/11/2018
[VIDEO1] 
 
Atualizada às 20h24min
 
Túnel da avenida Engenheiro Santana Júnior, que dá acesso ao Shopping Iguatemi Fortaleza, no bairro Edson Queiroz, ficou alagado devido as fortes chuvas que banharam a Capital nesta sexta-feira, 30.
 
[SAIBAMAIS]Em vídeo, é possível perceber a dificuldade dos carros que acessam o local,  devido ao volume da água. 
 
A assessoria do estabelecimento disse ao O POVO Online que o alagamento foi causado por pane nas bombas de drenagem, mas o problema já foi resolvido pela equipe técnica da instituição. O fluxo de veículos pelo túnel foi normalizado.
 
Em nota enviada por volta das 20h20min, a assessoria do shopping informou que foi registrado um pequeno alagamento no túnel de acesso ao Iguatemi Fortaleza, mas que não chegou a causar interrupção no fluxo de automóveis para o shopping. "Como a chuva foi muito forte e concentrada em um pequeno intervalo de tempo, houve um princípio de alagamento causado por uma pequena pane nas bombas de drenagem, logo resolvida pela equipe técnica do shopping", concluiu a nota.
 
Ainda nesta terça-feira, 30, outros problemas foram registrados devido às chuvas em Fortaleza. Cerca de 45 semáforos apresentaram defeito em alguns locais da Capital. Além disso, moradores do bairro Aerolândia, tiveram casas invadidas pela água.  
 
Redação O POVO Online

TAGS