Participamos do

Chuva provoca cancelamentos de aulas e show nesta sexta-feira em Fortaleza

O show da cantora Roberta Sá na Caixa Cultural e as aulas do curso de jornalismo da Universidade Federal do Ceará foram cancelados.
18:07 | Nov. 30, 2018
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
Por causa da grande precipitação que ocorreu nesta sexta-feira, 30, em Fortaleza, o show da cantora Roberta Sá na Caixa Cultural e as aulas do curso de jornalismo da Universidade Federal do Ceará foram cancelados.
 
[SAIBAMAIS]
 
 
De acordo com nota publicada pela Caixa Cultural Fortaleza no Instagram, a apresentação foi remarcada para o próximo domingo, 2 de dezembro, e não será necessário trocar os ingressos. Quem desejar receber o reembolso do valor do ingresso, a informação de como proceder será divulgada na segunda-feira, 3.
 
 
 
[VIDEO1] 
 
A coordenação do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC) divulgou nota informando que os professores receberam recomendações de cancelarem as atividades e repor as aulas, se possível, até o dia 6 de dezembro, próxima quinta-feira.
 
Segundo a nota, a recomendação se baseia na "oscilação de energia, falta de internet, alagamento do terceiro piso do prédio e as dificuldades de transportes".
 
O setor de comunicação da UFC informou que a recomendação não se aplica aos outros cursos, já que nenhuma outra coordenação divulgou nota similar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente