Participamos do

Carro capota em trecho da avenida Washington Soares nesta segunda

Capotamento deixou o tráfego de veículos um pouco congestionado na área
16:55 | Nov. 26, 2018
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um carro capotou na manhã desta segunda-feira, 26, em frente à parada de ônibus da Universidade de Fortaleza (Unifor), na avenida Washington Soares, no bairro Edson Queiroz.

  

Conforme informações do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o carro, modelo Fox, de cor branca e placa PNI-2668, era conduzido pelo proprietário, Djalfa José Lima da Silva, que perdeu o controle do veículo quando foi atingido por um outro carro. O veículo de Djalfa, então, bateu no meio-fio e capotou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e compareceu ao local. Djalfa não teve ferimentos graves e não precisou ser conduzido a uma unidade hospitalar. 

 

Segundo testemunhas do local, o trânsito ficou um pouco congestionado no trecho do acidente. 

 

O POVO Online entrou em contato ainda com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em busca de mais informações sobre o ocorrido, mas não teve resposta até a publicação desta matéria.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente