Participamos do

2° Digital Leads discute o poder do marketing digital na geração de negócios

16:17 | Nov. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Com o tema "O poder do marketing digital na sua empresa", a segunda edição do BPOP (bpopmarketingdigital.com.br) ocorre em Fortaleza no próximo dia 27 de novembro, no Teatro RioMar Fortaleza. O evento é voltado a micro, pequenos e médios empreendedores interessados em ficar por dentro da importância do marketing digital e em conhecer as mais novas ferramentas disponíveis.
 
Com linguagem dinâmica e simplificada, os conteúdos que serão ofertados durante as palestras têm em vista facilitar o entendimento do público e mostrar aos empresários como a internet pode ser aliada para o crescimento das empresas e das vendas.
 
Os convidados do encontro irão abordar temas que conversam com a atualidade. O público ficará por dentro das novidades e do que precisam saber para empreender com sucesso e modernidade.

Os palestrantes convidados são: Daniel Oniesko, executivo do Facebook, que irá falar sobre o tema "Impulsione seu Negócio com Facebook”; os executivos do BPOP, Lucas Dorini e Sanchae Camatti, que irão falar sobre as "Ferramentas Digitais para a Geração de Leads e Conversão em Vendas"; e Hugo Lopes, professor de MBA em Marketing Digital, que irá mediar o painel "Marketing Digital para Pequenas e Médias Empresas".
 
18:30: Abertura e Credenciamento

19:10  - Palestra BPOP

Ferramentas Digitais para Geração de Leads e Conversão em Vendas

19:50 -  Palestra Facebook
 
Impulsione seu Negócio com o Facebook

20:30 - Painel de Discussão
 
Marketing Digital para Pequenas e Médias Empresas 
  
 
SERVIÇO:
 
Digital Leads - 2ª edição 
 
Dia 27 de novembro de 2018, às 18h30min
 
No Teatro RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1.500, Papicu)
 
Inscrições abertas e gratuitas: especial.opovo.com.br/digitalleads 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente