Participamos do

Serviços online da Sefaz são suspensos após criminosos cortarem fios na região

Previsão é de que o serviços pela internet, como fornecimento de nota fiscal, sejam restabelecidos até as 17 horas. Corte foi durante tentativa de assalto à empresa na região
12:08 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Tentativa de assalto à empresa de segurança Brinks, localizada na avenida Pessoa Anta, na Praia de Iracema, resultou na suspensão dos serviços online da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-CE), que tem sede próxima ao local. Isso porque, durante a ação, fios da região foram cortados. Os criminosos estavam tentando roubar dinheiro, mas foram frustrados pela Polícia Federal (PF).

Segundo a assessoria da Sefaz, criminosos cortaram cabos de fibra óptica da região para tentar impedir a comunicação de rádio entre policiais. O fato acabou interferindo na internet não só da Sefaz mas de outros estabelecimentos da região. De acordo com a PF, nove homens foram presos em flagrante na ação criminosa, que foi na madrugada desta terça-feira, 23.

Em comunicado oficial, a Sefaz informa que o problema já "está sendo corrigido" e que serviços da internet, como emissão de nota fiscal eletrônica, serão reestabelecidos até as 17 horas desta terça-feira.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente