Participamos do

Polícia Civil investiga denúncia de estupro de criança de sete anos em escola pública

A família do garoto procurou as autoridades após o menino chegar da escola com as roupas sujas de sangue na última segunda-feira, 22
11:47 | Out. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) investiga denúncia de estupro de vulnerável ocorrido dentro de uma escola municipal de ensino infantil no bairro Mondubim. Conforme a Polícia Civil, a vítima é uma criança de sete anos.

A denúncia dos familiaries chegou após o garoto chegar em casa com as roupas sujas de sangue na última segunda-feira, 22. As vestimentas foram encaminhadas à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para que seja colhido material genético com o intuito de identificar a autoria do abuso.
[SAIBAMAIS] 
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SME), equipe técnica foi encaminhada "imediatamente" à instituição para apurar o acontecido. A pasta frisa que "está adotando todas as medidas necessárias para apuração rigorosa do caso".
 
Por meio de nota, a Polícia Civil informa que testemunhas estão sendo ouvidos e disse que mais detalhes serão repassados em "momento oportuno" para não prejudicar as investigações policiais. 
 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente