Participamos do

Oito jovens são capturados suspeitos por envolvimento em arrastão no Lagamar

Com os suspeitos, foram encontrados sete celulares que pertenciam as vítimas, além de drogas que eles estavam consumindo no momento da abordagem
23:16 | Out. 24, 2018
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Denúncia anônima acarretou na detenção de oito jovens, entre eles um menor de idade, na tarde desta quarta-feira, 24, por suspeita de envolvimento em arrastão no bairro do Lagamar, em Fortaleza, ocorrido nessa segunda, 22. Com eles, foram encontrados sete celulares que pertenciam as vítimas, além de drogas que eles estavam consumindo no momento da abordagem.
 
Segundo o delegado do 13ª Distrito Policial, Hélio Nogueira, os suspeitos já estavam se preparando para realizar outro arrastão na mesma região. De acordo com ele, na terça-feira, 23, os policiais ainda chegaram a realizar uma ronda nas redondezas do bairro com o intuito de prendê-los em flagrante.
 
Entre os presos estão Igor Alves da Silva, de 24 anos, Bruno Barbosa da Silva, 23, Sidney Lucas Bezerra, 23, Francisco Alison Cunha de Sousa, 21, Carlos Daniel Gomes Ferreira, 18, Francisco Wemerson Costa Silva, 18, e Leandro Oliveira Lima, 18. Todos, inclusive o menor de idade que já foi encaminhado para Delegacia da Criança e do Adolescente, tinham passagem pela Polícia por roubo, receptação e posse de drogas e armas.

Eles serão enquadrados por formação de quadrilha, receptação e tráfico de drogas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente