Participamos do

O POVO promove palestras no auditório da Casa Cor Ceará; veja calendário

Palestras abordam de inteligência competitiva a arquitetura sustentável
09:00 | Out. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Grupo de Comunicação O POVO, parceiro da Casa Cor, realiza série de palestras com jornalistas e epecialistas do mercado a partir da próxima terça-feira, 16. Em 20 anos de Casa Cor, são 20 anos de parceria. Nesta edição, o auditório é um dos ambientes que tem a assinatura do O POVO. Veja lista com o calendário das palestras que ocorrem na próxima semana.

“Será um espaço para a realização de palestras, discussões... É até um presente que o Grupo estará dando para o evento”, avaliou Neuma Figueiredo, diretora do evento, à ocasião da primeira reunião operacional da mostra, que ocorreu no dia 29 de maio deste ano. 

Na próxima terça-feira, dia 16, duas palestras serão ministradas. A primeira, às 18h30min, intitulada "Inteligência competitiva e performance digital para arquitetos" será presidida por Sanchae Camatti, professor de MBA planejamento estratégico, performance coaching, marketing digital (SEO, SEM, SMM) e inteligência competitiva em instituições como a ESIC Business School - Espanha, FGV, Sao Lucas e ESPM.

Em seguida, às 20h, Neila Fontenele participará de bate-papo sob o tema "Formas econômicas para fazer uma reforma em casa". Neila é jornalista e assina a coluna O POVO Economia, no Jornal O POVO.

Na quarta-feira, dia 17, mais duas palestras estão marcadas. "Mulheres livres: design, moda e identidade" acontece às 18h30min, presidida pela jornalista Jully Lourenço, colunista e repórter do Grupo de Comunicação O POVO. 

Maísa Vasconcelos, jornalista que comanda o programa Revista O POVO na rádio O POVO CBN Fortaleza, irá participar de bate-papo sobre "Arquitetura sustentável" às 20h, no auditório.

No último dia de Casa Cor, Jocélio Leal, jornalista e colunista O POVO, autor do blog que leva seu nome, irá presidir um painel e um bate-papo. Às 18h30min, ele estará no Painel "LAB 282: Como o Branded Content está transformando o mercado". Às 20h, comanda o bate-papo "O futuro do mercado".

Toda a programação faz parte da "Casa Cor Ceará - 20 anos" e deve acontecer no Auditório O POVO. 

Serviço

Casa Cor Ceará - 20 anos
Quando: de 13 de setembro a 23 de outubro
Onde: Rua Visconde de Mauá, 1000 - Aldeota
Outras informações no site Casa Cor Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente