Participamos do

Idoso de 73 anos é condenado a 78 anos por matar mulher e filhos no interior do Ceará

Ele é acusado de matar mulher e filhos de nove e quatro anos de idade. A motivação seria uma herança, que ele não queria dividir
23:17 | Out. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após 17 anos do crime, Sebastião Pereira Leite, atualmente com 73 anos de idade, foi condenado a 78 anos de prisão pelo homicídio da esposa e filhos. O crime aconteceu em Brejo Santo, interior do Ceará, e o homem é acusado do homicídio triplamente qualificado contra as três vítimas.

De acordo com o Ministério Público, Sebastião teria cortado a garganta da mulher e do casal de filhos, uma garota de 9 anos e um menino de 4 anos, com uso de uma faca. O réu fugiu em direção à Paraíba.

Segundo publicação do site UOL, em 2013, Sebastião foi preso em Goiânia. E o motivo do assassinato da mulher e dos filhos seria uma herança, que ele teria que dividir com os três. Em Goiânia, Sebastião era proprietário de um depósito de bebidas.

Na sentença, o juiz Niwton de Lemos Barbosa negou ao réu o direito de recorrer em liberdade. Sebastião estava preso há cinco anos. Na época da prisão, ele estava com 68 anos de idade.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente