Participamos do

Marília Mendonça em panfletagem na Praça do Ferreira e Cid cobrando mea culpa do PT foram destaques

11:59 | Out. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Marília Mendonça, cantora sertaneja, fez um show gratuito e surpresa no Centro Dragão do Mar na última quarta-feira, 17. Antes do show, ela esteve na Praça do Ferreira, distribuindo panfletos que convidavam o público para o espetáculo.
 
Cid Gomes (PDT), em ato pró-Haddad no Marina Park Hotel, causou polêmica ao cobrar mea culpa do PT e discutir com militantes que desaprovaram seu discurso. 
 
Confira agora os destaques do O POVO Online nesta semana. (13/10 a 19/10) 
 

[VIDEO1]

A cantora Marília Mendonça foi à Praça do Ferreira na manhã desta quarta-feira, 17, distribuir panfletos para show gratuito hoje à noite, na Praça Verde, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. O show tem previsão para começar às 19 horas. O evento faz parte da gravação do DVD da artista. 


[FOTO1]

O instituto Datafolha registrou pesquisa de candidatos a presidente para ser divulgada nesta quinta, 18 de outubro (18/10), quando o resultado será conhecido. Este é o segundo levantamento do Datafolha neste segundo turno das Eleições 2018, no intuito de estimar as intenções de voto aos candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), em disputa à Presidência do Brasil.


[VIDEO2]

A cearense Maria Júlia, de apenas dois anos de idade, se irritou com a falta de cuscuz no café da manhã, na Disney, nos Estados Unidos. O vídeo da garotinha, que nasceu em Fortaleza, no Ceará, pedindo a comida típica nordestina viralizou em perfis do Instagram.


[VIDEO3]

Em encontro do PT para lançamento da campanha pró-Haddad no Ceará, na noite desta segunda, 15, o senador eleito Cid Gomes (PDT), primeiro a falar, cobrou mea culpa do PT. O ex governador então foi vaiado por militantes que lotaram o auditório do Marina Park. Cid respondeu: "É por isso que vocês vão perder".


[FOTO2]

Homem foi detido após disparar arma de fogo durante protesto de mulheres na BR 116, na manhã desta terça-feira, 16. Cerca de 100 mulheres realizam manifestação em frente ao Complexo Penitenciário de Itaitinga. O ato é para reivindicar melhorias nas condições de presídios, após rebelião nesta segunda-feira, 15. 


[FOTO3]

Padre Zezinho, SCJ, está sendo hostilizado por ter feito um comentário sobre a participação do presidenciável Fernando Haddad, PT, na missa em honra à Nossa Senhora Aparecida, nesta sexta-feira, dia 12. Em sua página no Facebook, o padre que é o precursor da música católica no Brasil, escreveu:

“Ele quis arriscar. Ninguém pode saber se ele faz isso sempre. Mas vai colher mais repulsas do que votos dos católicos”. O texto acompanhava a foto de Haddad recebendo a Sagrada Comunhão.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente