Participamos do

Casal é vítima de ataque homofóbico em shopping de Fortaleza

A mulher relatou ter sido abordada por dois homens enquanto passeava com sua companheira de mãos dadas
16:43 | Out. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um casal foi vítima de ataque homofóbico em shopping de Fortaleza nessa sexta-feira, 12. Em publicação no Facebook, a vítima (O POVO Online não revela o nome para preservar sua identidade), que estava com a companheira, relatou ter sido abordada por dois homens enquanto as duas passeavam pelo local de mãos dadas.
[FOTO1]
"Atravessávamos a alameda do shopping, de mãos dadas, como sempre fizemos e fazemos, quando dois homens na faixa dos 40 anos esbarraram em mim e um deles disse: 'Sapatona tem que morrer'", escreveu a mulher no Facebook. "Não, eu não estava usando vermelho e nem nada que remetesse à política. Não, eu não estava 'me agarrando' com minha mulher, nem nada disso", continuou.

A vítima, que afirma ser delegada, ainda contou que aquela era a primeira vez que havia sofrido um ataque do tipo desde que se assumiu homossexual, há 15 anos. "Eu já contribuí tanto e contribuo diariamente com esse País, já coloquei na cadeia pedófilos, feminicidas, estupradores, tirando da sociedade uma escória de criminosos que poderiam estar nas ruas colocando em risco a vida de inúmeras famílias, inclusive a desses criminosos cretinos que me ameaçaram hoje!", desabafou.

O POVO Online entrou em contato com a vítima, mas, até o fechamento da matéria, não obteve retorno. Já a assessoria do shopping informou por meio de nota que tem "posição de respeito à diversidade e repudia qualquer ato de preconceito". Em casos como esse, a administração do estabelecimento recomenda que se procure a equipe de segurança para que seja dado o suporte necessário. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente