Participamos do

Via Expressa terá bloqueio provisório neste domingo, 16

Linhas de ônibus terão o itinerário alterado. A medida é necessária para viabilizar obras na rede elétrica
23:10 | Set. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A avenida Almirante Henrique Saboia, conhecida como Via Expressa, ficará bloqueada provisoriamente neste domingo, 16, das 7h às 18h, no trecho entre as ruas Gilberto Studart e Bento Albuquerque, no sentido praia-sertão. As informações são da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

De acordo com a AMC, a interdição é necessária para viabilizar a passagem dos dutos da rede elétrica subterrânea utilizada para a iluminação do túnel longitudinal.

Para o condutor que deseja continuar na Via Expressa em direção à avenida Governador Raul Barbosa, a orientação é dobrar à esquerda na rua Gilberto Studart, à direita na avenida Engenheiro Santana Jr., seguindo pela alça que dá acesso a avenida Padre Antônio Tomás e retornar à esquerda para a Via Expressa.

Segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), as linhas 069 - Lagoa/Papicu/Via Expressa, 089 - Expresso/Parangaba/Papicu e 094 - Expresso/Parangaba/Aldeota terão o itinerário alterado e devem seguir a rota sugerida pela AMC. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente