Participamos do

Trecho da avenida Antônio Sales será interditado para obras do VLT neste fim de semana

Nas noites desta sexta-feira e deste sábado, trecho entre as ruas Monsenhor Catão e São Gabriel terá bloqueios. Trânsito será desviado
15:33 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A avenida Antônio Sales será interditada nas noites desta sexta-feira, 28, e deste sábado, 29, no trecho entre as ruas Monsenhor Catão e São Gabriel. A ação é para o alinhamento de vigas dos viadutos ferroviários existentes no trecho. A obra é parte da instalação do ramal Parangaba-Mucuripe do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). 

Segundo a Secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinfra), será necessário bloquear o trecho por causa "da movimentação de equipamentos e das vigas, que têm aproximadamente 23 metros de comprimento e pesam cerca de 50 toneladas".

[SAIBAMAIS]Nesta sexta, segundo a Seinfra, a interdição será no sentido Aldeota-Cocó (das 22 horas até as 6 horas). Já amanhã, será no sentido Cocó-Aldeota, entre a Engenheiro Santana Júnior e a rua Monsenhor Catão, no mesmo horário.

Por causa do bloqueio, o trânsito sofrerá desvios. Nesta sexta, quem trafega na avenida Antônio Sales deve entrar à esquerda na rua Monsenhor Catão, seguir direto e dobrar à direita na avenida Padre Antônio Tomás até a avenida Engenheiro Santana Júnior.

E no sábado, o motorista que estiver na Engenheiro Santana Júnior e precisar utilizar a avenida Antônio Sales para acessar a Aldeota precisará seguir em frente até a alça de acesso da Padre Antônio Tomás, entrar à direita na rua Monsenhor Catão, à esquerda na rua Paula Ney, à esquerda novamente na rua Coronel Jucá e seguir até a rua Beni de Carvalho.

 

Redação O POVO Online 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente