Participamos do

Tiroteio deixa dois baleados em restaurante no Bairro de Fátima

As vítimas estão recebendo atendimento médico. O estado de uma delas é grave
22:08 | Set. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens foram baleados em um restaurante, no Bairro de Fátima, na noite deste sábado, 8, em Fortaleza. As vítimas foram socorridas e levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Segundo informações da Coordenadoria de Segurança da unidade hospitalar, ambos estão recebendo atendimento no centro cirúrgico. Os nomes das vítimas não foram informados. O estado de uma delas é grave.

Conforme o tenente Idelmar Vieira, ambos deram entrada no hospital por volta das 19h15min. Segundo o PM, eles estavam no interior do restaurante Picanha do Railson, localizado na rua Felino Barroso, quando foram surpreendidos por criminosos armados, que efetuaram vários disparos.

[SAIBAMAIS]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a primeira vítima, de 29 anos, foi socorrida e levada ao IJF em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave. O outro homem, de 33 anos, foi levado para o hospital pelos policiais que atenderam a ocorrência. Viaturas da Polícia Militar do Ceará estão em diligências à procura de suspeitos

O POVO entrou em contato com o restaurante. Funcionários que atenderam as chamadas, contudo, negaram a ocorrência no local.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente