Participamos do

Setor de transporte celebra Dia Mundial Sem Carro com passeio ciclístico em Fortaleza

Serão realizados 17 etapas com passeios de 8 km e 12 km em diferentes cidades do Brasil, com saída marcada para as 7h30min, na Arena Castelão
23:11 | Set. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]

O Sest Senat Fortaleza e o Sistema Fetrans realizam, neste domingo, 23, evento para promover momentos de lazer e melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores do transporte, seus dependentes e comunidade geral. O Circuito Ciclístico Sest Senat é realizado em comemoração ao Dia Mundial Sem Carro, que acontece no dia 22 de setembro. Não ocasião, serão realizados 17 etapas com passeios de 8 km e 12 km em diferentes cidades do Brasil. Em Fortaleza, a saída está marcada para as 7h30min, na Arena Castelão.

Os participantes receberão um kit contendo sacochila, camisa e sinalizador para a bicicleta que deverão ser retirados no dia 22 de setembro, das 8h às 20h, na sede do Sest Senat Fortaleza (Rua Dona Leopoldina, 1050, Centro).

Para receber o público participante, estimado em 800 pessoas, será montada uma grande arena no estacionamento da Arena Castelão, com guarda volumes, espaço infantil, tenda de convivência, tenda pós prova, posto médico, banheiros químicos, palco, pórtico de largada e chegada, além do sorteio de três bicicletas e diversos outros brindes. 

São parceiros do Sest Senat e Sistema Fetrans na ação, o Sindiônibus, Setcarce, Hoco Sports, Speciale Pães e João Ciclo.

Serviço
Circuito Ciclístico Sest Senat Fortaleza
Data: 23 de setembro de 2018
Hora: Largada às 7h30min
Local: Estacionamento Arena Castelão
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente