Participamos do

Pregador que ficou com bebê nos braços durante acidente é identificado

A mãe jogou a criança nos braços do missionário quando percebeu que seria atingida
18:28 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO2]

O pregador a quem a mãe entregou o bebê foi identificado apenas como Wellington. Além de evangelizar dentro dos coletivos, ele também trabalha como vendedor ambulante. Thais Silva Almeida, de 27 anos, estava sentada próxima ao cobrador do ônibus, quando houve a colisão entre o coletivo e o caminhão. Ao perceber que seria atingida, ela jogou a criança nos braços desse missionário. Thais ficou presa às ferragens e morreu no local. A criança sobreviveu com um ferimento no braço e foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O acidente aconteceu na avenida Juscelino Kubitschek, em Fortaleza, nesta segunda-feira, 10.

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) divulgou uma nota informando que a colisão foi traseira. Os agentes de trânsito colheram no local que o caminhão estava na faixa de pedestre e aguardava uma melhora no trânsito, que estava intenso, para entrar em um galpão. A Empresa de Transporte Urbano e Fortaleza (Etufor) lamentou o ocorrido e informou que se solidariza com a família da vítima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A investigação da Polícia Civil deve determinar a causa do acidente. A Etufor informou, por meio de nota, que a central de monitoramento identificou que o motorista do ônibus trafegava na velocidade de 49km/h e a permitida na via é de 60km/h.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente