Participamos do

Polícia prende uma pessoa após ser recebida a tiros no Serviluz

Agentes cumpriam mandado de prisão na região quando foram atacados. Além da captura, cerco apreendeu armas de fogo em residências do bairro
17:00 | Set. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Suspeito foi preso e outro identificado na manhã desta quarta-feira, 19, no bairro Serviluz, após troca de tiros entre policiais e criminosos. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriam mandado de prisão na área quando foram atacados por duas pessoas, segundo o relato dos policiais. Francisco Danilo Nunes de Almeida foi capturado em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio, tráfico, organização criminosa e porte ilegal de arma.
[SAIBAMAIS]
De acordo com informações repassadas pela delegada Evna América, titular da 1ª Delegacia do DHPP, os policiais estavam na região em busca de Rodrigo Lima da Silva, 20. O jovem é acusado de assassinar um homem identificado como Francisco José, conhecido como Toddy, em junho deste ano. 
 
Após cumprirem o mandado, os agentes foram acionados para outra ocorrência, agora em residência próxima, na Rua Titan, onde haveria armas, munições e drogas armazenadas. Ao chegarem ao local, os policiais civis foram atacados.
 
Ao longo da manhã, os agentes permaneceram no local. Eles revistaram moradores e entraram em várias residência em busca de suspeitos. À reportagem do O POVO Online, a população reclamou de ter casas invadidas pela Polícia durante a operação. Policiais civis rebateram as acusações. Segundo eles, os moradores foram consultados e permitiram as revistas nas residências.

Além do homem preso em flagrante, o segundo suspeito fugiu. Os investigadores afirmam já terem a identificação dele, mas mantém sigilo para não atrapalhar as investigações.  
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente