Participamos do

Mulher é assassinada dentro de carro de aplicativo de transporte na Granja Portugal

A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta a tiros após dois indivíduos abordarem o carro em um cruzamento
20:24 | Set. 12, 2018
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a tiros no interior de um veículo no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite dessa terça-feira, 11. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

De acordo com a nota, a vítima saiu do bairro Autran Nunes em um veículo de aplicativo de transporte, que a Polícia nã informou de qual empresa se tratava. Ao chegar ao cruzamento das ruas Coronel Fabriciano e Sabino Feijó, já na Granja Portugal, o motorista do veículo foi abordado por dois indivíduos, um deles armado. Este se dirigiu para a parte de trás, abriu a porta do veículo e disparou contra a vítima.

O condutor do carro correu, enquanto os suspeitos fugiram no automóvel, que foi abandonado na rua Londrina, na Granja Portugal. A mulher foi retirada do carro antes dos criminosos levarem o veículo. 
[SAIBAMAIS]
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram buscas pela região, mas, até o momento, ninguém foi preso. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos acerca do caso. A 2ª Delegacia do DHPP é a responsável pelas investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente