PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Larva encontrada em sanduíche e vídeo de Bolsonaro caminhando e brincando em hospital foram destaques

11:14 | 22/09/2018
NULL
NULL (Foto: )

Uma larva foi encontrada por uma cliente em sanduíche de uma hamburgueria recém- inaugurada em Fortaleza. A mãe da cliente chegou a comer parte do lanche antes de perceber a presença do parasita, e passou mal ao chegar em casa.

Também foi destaque um vídeo do candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, que mostra o representante do PSL caminhando e fazendo brincadeira. 
 
Veja abaixo os principais destaques da semana 


[FOTO1]

Uma cliente denuncia ter encontrado uma larva em um sanduíche da rede de restaurantes Madero Steak House, inaugurada há menos de uma semana em Fortaleza e que tem como sócio o apresentador Luciano Huck. Carolina Marzagão, advogada de 32 anos, relata ao O POVO Online que a mãe dela, Maria Eugenia Pinto, 64 anos, chegou a comer parte do sanduíche com o parasita e passou mal ao chegar em casa. 


[VIDEO1]

Jair Bolsonaro, candidato a presidente da República pelo PSL, apareceu em vídeo caminhando no hospital. As imagens foram divulgadas na manhã deste domingo, 16, pelo site O Antagonista.


[FOTO2]

Durante entrevista transmitida pela Rádio O POVO/CBN, o candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) afirmou que pessoas ligadas a facções criminosas que comandam o tráfico no Ceará propuseram um acordo com o Governo do Estado. Segundo ele, os criminosos solicitaram que o governo “fechasse os olhos” para o tráfico. Em troca, eles fariam com que os números de homicídio diminuíssem. No entanto, o governador Camilo Santana (PT) não teria aceitado, conforme o candidato.


[FOTO3]

Ao se apresentar sozinha em Santa Catarina, Simone anunciou que vai dar uma pausa na carreira até que a irmã Simaria conclua o tratamento contra tuberculose ganglionar. As informações são do portal Extra.

No show, Simone informou aos fãs que Simaria passou mal.


[FOTO4]

Homem morreu atropelado enquanto esperava ônibus em frente ao Instituto Federal do Pará, em Belém, na avenida Almirante Barroso. O caso aconteceu no início da manhã deste domingo, 16. O motorista estava em alta velocidade no momento da fatalidade. Informações são do portal Diário do Pará. 
 
Redação O POVO Online 
TAGS