Participamos do

Jovem suspeito de tentativa de assalto é morto por PM no Conjunto Ceará

Outros três participantes da tentativa de assalto conseguiram fugir; um policial militar que estava no local reagiu ao roubo
20:45 | Set. 12, 2018
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem morreu e outros três fugiram após uma tentativa de assalto registrada na noite dessa terça-feira, 11, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. As informações são da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

De acordo com a nota, quatro indivíduos entraram em um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Um deles se dirigia para a parte superior do imóvel, onde um policial militar (PM) que estava no local abordou o suspeito. O infrator sacou o que seria uma arma e o PM reagiu à investida, baleando o suspeito.

Almir da Silva Martins, 23 anos, morreu no local, enquanto os outros três infratores conseguiram fugir. 

Um simulacro de arma de fogo, que estava com o suspeito, e uma motocicleta 50 cilindradas foram apreendidos no local. O agente de segurança que baleou o suspeito se apresentou espontaneamente ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi instaurado um inquérito policial acerca do fato.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou buscas pela região, com o objetivo de localizar os demais participantes da tentativa de assalto, no entanto, até o momento ninguém foi preso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente