Participamos do

Homem é morto a tiros próximo à UPA do Jangurussu

Gleison Rodrigues Alves, de 28 anos, foi morto a tiros por dois indivíduos na avenida Contorno Sul
14:49 | Set. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem foi assassinado, na manhã desta terça-feira, 18, na avenida Contorno Sul, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jangurussu. A vítima foi identificada como Gleison Rodrigues Alves, de 28 anos. Ele tinha antecedentes criminais por dano, lesão corporal e ameaça. 
 
Gleison foi alvejado a tiros por dois indivíduos. Após os disparos, a dupla fugiu a pé. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar realizam buscas para capturar os responsáveis pelo crime.
 
Após o homicídio, equipes da Perícia Forense (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas ao local para recolhimento do corpo e realização dos primeiros levantamentos sobre o crime. Ninguém foi preso até a públicação desta matéria.
 
A SSPDS reforçou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações pelo telefone 181, o disque-denúncia da SSPDS, para o (85) 3257 4807, do DHPP, ou para o telefone (85) 99111 7498, que é o WhatsApp do departamento. O sigilo de quem repassar informações será preservado.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente