Participamos do

Após colidir com caminhão, carro derruba poste e capota na avenida José Jatahy

O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira, 21
19:23 | Set. 21, 2018
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]

Um carro que seguia na avenida José Jatahy colidiu com um caminhão de uma empresa de gerenciamento de resíduos sólidos, levando a condutora a perder o controle do veículo, bater contra um poste, derrubando-o e capotar o carro no meio fio. Dado o desnível entre os dois sentidos da via, o carro ficou de ponta-cabeça.

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 21, por volta das 10h da manhã. De acordo com informações colhidas no local, o carro, com duas passageiras, seguia na av. José Jatahy sentido Benfica. Pouco depois de passar pela av. Jovita Feitosa, o carro colidiu com um caminhão da empresa Braslimp, fazendo a condutora perder o controle do veículo.
 
[FOTO2] 

O carro invadiu o meio fio, derrubando um poste de iluminação e capotando. Dado o desnível entre os dois sentidos da via, que, no local, é de aproximadamente 1 metro, o carro ficou de ponta-cabeça. A condutora do carro e uma passageira que a acompanhava foram socorridas por uma ambulância.

O POVO Online entrou em contato com a assessoria da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) na noite desta sexta para levantar mais detalhes sobre o ocorrido, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. Dessa forma, não há confirmação de qual veículo foi o culpado pelo acidente.

Com informações do repórter fotográfico Mauri Melo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente