Participamos do

Travesti é assassinada a tiros no Centro de Fortaleza

Paloma (sobrenome não informado) foi morta com vários disparos na noite dessa segunda-feira, 6. Os dois assassinos conseguiram fugir
14:45 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A travesti Paloma (sobrenome não informado) foi morta com vários disparos na noite dessa segunda-feira, 6. O assassinato aconteceu na rua Princesa Isabel, no Centro de Fortaleza. Os tiros atingiram ainda um idoso que estava no local da abordagem. Os dois assassinos conseguiram fugir.
 
Veja a área onde ocorreu o crime 
 
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Paloma estava na rua Princesa Isabel quando foi atingida por disparos de arma de fogo, efetuados por dois homens que chegaram em uma moto. Um idoso de 78 anos de idade estava próximo ao local da abordagem e foi lesionado pelos tiros. A vítima não fatal foi encaminhada para uma unidade hospitalar. 
 
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza diligências para identificar os autores e descobrir a motivação do crime. 

Este é o sétimo homicídio contra pessoas trans no Ceará em 2018, conforme levantamento da Rede Trans. No Brasil, foram contabilizadas 89 casos de assassinatos este ano.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente