Participamos do

Sine oferece 299 vagas para empregos em Fortaleza

Os interessados podem procurar uma das unidades do Sine nas Regionais I,III e V
12:24 | Ago. 10, 2018
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O Sistema Nacional de Emprego (Sine/IDT) e a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico de Fortaleza (SDE), em parceria com o Ministério do Trabalho (MTE), estão disponibilizando 299 vagas de trabalho, incluindo Pessoa com Deficiência (PcD), na Capital cearense. 

Serão 42 vagas são para auxiliar de limpeza, 32 para auxiliar de cozinha, 25 para atendentes de restaurante, 18 para consultor de vendas, além de 17 vagas para operador de telemarketing, 12 para repositor de supermercado, 8 para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 8 para motofretista, 5 para auxiliar de almoxarifado, 5 vagas para frentista, entre outras ocupações.

Interessados

Os interessados devem comparecer em uma das unidades do Sine Municipal, localizadas nas sedes das Secretarias das Regionais I,III, e V, portanto RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), currículo, carteira de trabalho (CLT), comprovadamente de endereço, de escolaridade e de cursos realizados. 

Saiba mais
 
No Sine Municipal, a população pode realizar serviços de intermediação de mão de obra, habilitação para o seguro desemprego, inscrição e encaminhamento para cursos de qualificação. As empresas interessadas também podem divulgar suas vagas gratuitamente. 

Funcionamento

O atendimento nas unidades são realizados de segunda à sexta, de 8h às 12h, e das 13h às 17h.

Endereços dos Sines Municipais

Sine Municipal I: avenida Bezerra de Menezes, 459 - Farias
 Brito. 

Sine Municipal III: avenida Jovita Feitosa, 1264 - Parquelândia.

Sine Municipal V: avenida Augusto dos Anjos, 2466 - Siqueira.

Mais informações: (85) 3105-3712.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente